sábado, 27 de janeiro de 2007

Micromachines

Quando era miúdo tive vários brinquedos preferidos. Tive a fase Playmobil, que ainda durou algum tempo e me deu a oportunidade de acumular um espólio que ia desde carros de corrida, passando por cavaleiros medievais, e acabando em barcos à vela.
Tive uma pequena fase GI Joes com alguns bonecos, onde o ponto alto foi um fantástico avião oferecido no Natal pela minha irmã.
A minha primeira mesada foi para uma caixa com 4 pequenos transformers (ainda vou ter de ir ver o filme que estreia este ano!), e as seguintes acho que foram para acumular uma colecção de Micromachines!
Claro que hoje Micromachines, devido ao seu tamanho diminuto, são um perigo para as criancinhas e eu nunca mais os vi à venda, mas nos meus tempos em que o conceito de brinquedos seguros era ainda algo desconhecido, esses pequenos carrinhos fizeram a delícia de muitas criancinhas.
O ideal era fazer uns micromachines que não dessem para caber no nariz dos putos e que fizessem ao mesmo tempo as delícias dos adultos.
Quando alguém se lembrar de fazer alguma coisa assim o resultado é capaz de ser bem parecido com este!




Agora é só esperar que saiam do photoshop para a realidade...