quarta-feira, 18 de abril de 2007

Insólitos BP do Restelo

Lisboa, uma da manhã.
O meu carro entra na reserva.
Resolvi ir à estação de serviço da BP no Restelo.
Chego à bomba 9 (das mais interiores da estação de serviço) e deparo-me com um papel que diz que a bomba se encontra em pré-pagamento entre as 23h e as 06h30. Dirijo-me à caixa e informo a senhora que pretendo atestar o meu carro. A senhora responde:"Não pode atestar!"
Pensei que fosse do sono e voltei à carga.
-"Não pode atestar!"
Eu disse: "E se deixar aqui o bilhete de identidade?"
-"Não pode atestar!"
-"Mas eu não sei quanto gasóleo leva o meu carro!"
-"Pois não sei, mas não pode atestar!"
Achei que não valia a pena explica-lhe que ia perder dinheiro, por isso passei-lhe uma nota de 20€ para a mão e saí.
Enquanto punha o precioso líquido no depósito fui relembrando outros episódios que me fizeram abandonar o cartão BP e aquela estação de serviço em particular, como da vez que tentei lavar o carro utilizando os pontos do cartão, mas por ser sexta-feira não era permitido. Das inúmeras vezes que tentei pôr ar nos pneus ou água no reservatório e tudo estava avariado. Ou da última vez que me perguntaram se tinha o cartão BP e eu respondi:"Já tive mas deitei-o fora."
-"Por quê?"
-"Onde fica o ar para os pneus?"
-"Está avariado!"
-"Foi por coisas desse género que ele foi parar ao lixo!"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é... se fosse só o cartão da Bp, estava o pais bem, então e o da Repsol, oh...é uma maravilha, mas para a asneira....
E quando tentas trocar os pontos por produtos do catálogo, sabes qual e a resposta ? "Não sei se ainda temos stoc..."
Mas o mais grave de tudo é quando não temos nada em dívida e fazes prova de que não deves nada, continuarem a pedir o dinheiro...

O Santo

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home