segunda-feira, 6 de março de 2006

Para a menina não amuar...

Vânia Marisa, que a partir de hoje não se diga que eu não falo da minha parceira de trabalho.
Aqui vai uma breve descrição da peça: scalabitana a pensar assentar em Messines (casa nova pronta para meados de 2053); casada com homem santo; possuidora de inúmeros cálculos biliares que conferem à sua vesícula a alcunha "a pedreira"(apropriado tendo em conta a profissão do "santo"). Rapariga sempre amável e nada teimosa... O que vale é que até tem bom sentido de orientação. Não sabe o que é uma vacina, mas tenta. Cozinheira exímia que ainda me está a dever uma tarte de natas. Adora falar ao telefone, especialmente com estranhos. Grande sentido de humor sendo fácil arrancar-lhe uma gargalhada, excepto se lhe contarmos uma anedota. Adora animais especialmente a Bolota e o Pipo. Tricotadora furiosa de panos, paninhos e babetes. Leitora ávida, apesar do problemita de visão. Com dois telemóveis e uns óculos escuros da Armani, não preciso de dizer que dinheiro não lhe falta.
Depois disto já estou a ver o meu convite para jantar a ser cancelado...
Para quem não sabe na foto estou eu e a Vânia e atrás de nós está uma caravela gigante encalhada.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

salut!
eh lá! parece-me q não sabes com quem te estás a meter... ela é venenosa, mto venenosa... se um dia o teu carro ficar sem travões, lembra-te deste post sobre a tua colega de trabalho!

abraço do irmão sábio da peça

9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hahahahahahahahahahahahahahahahaha
o Sr Dr tem mt piada
Depois a gente ajusta contas.

Vânia
(a peça)

10:13 da tarde  
Blogger Mike said...

Estou a ver que é melhor ter cuidado com o que vou meter à boca na quarta feira durante o jantar oferecido pelos srs engenheiros (santo & peça).
Desde que o nosso BENFICA ganhe, morro feliz...

10:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home