segunda-feira, 30 de abril de 2007

Fim-de-semana em Alverca

Após 2 dos três participantes darem uma nega à sua respectiva namorada, um fim-de-semana de gajos avizinhava-se!
Toque a reunir depois de um muito estranho "espécie de Blind Date"(experiência a não repetir!),às 18h30. O coxo só apareceu mais de uma hora depois (tem a mania que é pontual, mas é tudo tanga). Compras feitas, rumo à casa do Buda!
Abre-se as hostilidades com combates em Splitscreen (nota: O Nunes ainda está para perceber como é que se pilota uma nave, depois de ter despenhado umas 4723, cerca de 3 segundos após descolar do hangar!).
A fome apertava e eu tive de puxar dos meus galões de chefe de renome internacional. Um copo daqui, um tiro dali, um filme do Jackass pelo meio, mais um ou outro disparate, e já era de dia quando me fui deitar.
O Nuno com um certo medo trancou-se no quarto (já estou cansado de te dizer que não fazes o meu género).
Novo dia/tarde nasceu! Mais comida+batalha+disparates e muita ansiedade para o clássico que se avizinhava.
O resto é história, o Caneira devia ter sido expulso cerca de 3 vezes (uma por falta sobre o Miccoli, outra pela mão na bola dentro da grande área, e a última numa falta sobre o Léo que o árbitro apitou) e ficou um penalti por marcar.
1-1 é pouco para quem aspira a ser campeão.
Camarões ao jantar, nem vê-los!

12 Comments:

Blogger Farináceo said...

Eu até podia dizer que: a primeira falta (?!?!) do Caneira sobre o Micoli não é para vermelho nunca na vida, a falta sobre o Karagounis (e não sobre o Léo como dizes) não foi falta absolutamente nenhuma, e quanto a esse penalti é bom saber que a barriga do Caneira se transformou em mãos espontaneamente... Podia dizer essas coisas, mas se calhar não vale a pena. Portanto acho que o Caneira devia ter sido expulso 6 vezes (ou pelo menos 3 jogadores do Sporting deviam ter sido expulsos) e houve pelo menos 4 penalties a favor do Benfica.

7:26 da manhã  
Blogger Farináceo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:26 da manhã  
Blogger Mike said...

Ver jogos sem óculos, não te faz bem!
A falta do Caneira, sobre o Micoli(puxão na camisola) existe e é para cartão vermelho, pois já só estava o Ricardo pela frente! Quanto à falta sobre o Karagounis(aí tens razão), aparentemente não existe, mas foi marcada pelo árbitro, e é falta a existir para amarelo. Das duas uma ou o árbitro, mostrava amarelo ao Karagounis por simular falta e dava a bola ao Sporting, ou fazia o que fez que foi dar a bola ao Benfica por achar que o Caneira fez falta, mas aí tinha obrigação de lhe mostrar o 2º amarelo.
Quanto ao penalti que ficou por marcar, só posso dizer que a única barriga que vi cortar a bola, foi a barriga do braço!

10:13 da manhã  
Blogger Farináceo said...

Essa lógica do: já que fez merda uma vez devia fazer ainda mais merda para corrigir é extraordinária... E as duas únicas partes que não batem certo na falta (?!?) sobre o miccoli é que: 1-ele não tinha a bola dominada; 2- estava muito descaído sobre o flanco (estava na ponta da área)...
Quanto ao penalti, se calhar não sou eu que precisa de óculos, vê lá bem o lance outra vez.Quem também precisa de óculos é o Anderson para conseguir distinguir entre o Polga e a bola.
De resto,já te disse, houve 3 gajos do sporting (pelo menos) que deviam ter sido expulsos...

1:42 da tarde  
Blogger Mike said...

Por falar em Polga esse também ficou a dever um amarelo à casa!
Não abona muito a favor do árbitro mudar de opinião passados 2 segundos(ou bem que viu, ou bem que não viu), e se queria mudar de opinião mandava bola ao solo.
Quanto a dizer que o Micoli não tinha a bola controlada, essa é ridícula, quer dizer que só quando a bola está em contacto com o pé é que está controlada? A bola estava a um metro do pé dele quando ele caiu!Descaído sobre o flanco? Parece que o tipo ainda estava no meio campo junto à lateral e com 11 jogadores do Sporting pela frente. Ou será que estava em diagonal na direcção da baliza?

6:48 da tarde  
Blogger Vetoon said...

Isso, dá-lhe com força!

10:44 da tarde  
Blogger Farináceo said...

é como eu te disse 3 expulsões e 2 penaltis. Foi por isso que não ganharam...

10:49 da tarde  
Blogger gAnDaMaLuKo said...

O Liedson gosta muito de jogar com os cotovelos, com os punhos.. é um anjinho!
Quanto ao Miccoli não ter a bola controlada, não nos esqueçamos daquele lance em que, vindo a bola pelo ar (parecia também não estar controlada, não era?), ele finta 3 gajos e é atropelado pelo Polga (que não levou nenhum amarelo).
O triste é ver que o Benfica sem o Simão e sem o Luisão, com um meio-campo de coxos (o Rui Costa arrastava-se, o Petit já nem se mexe, o Katsouranis nunca se mexeu), e com o Nuno Gomes (!!!), conseguiu dominar o Sporting durante muito tempo.
Quanto ao fim-de-semana... Comecemos pelos termos "encalhado", "coxo" e "atrasado". Isso é coisa de quem apanhou forte e feio no Star Wars. Já sei, já sei, a 1ª Conquista Galáctica que eu ganhei não contou porque eu jogava pelo Império e tinha um super-robô que era bué lixado de destruir e blá blá blá e tal e vocês foram roubados pelo Lorde Valvoline ó catano. Mas o 2º jogo já ia pelo mesmo caminho, mesmo com o Darth Vader como vosso aliado, e felizmente fez-se "save" antes do jantar, que é para mais tarde retomarmos. Verdade seja dita, que és capaz de ter maior sucesso sem o cepo que se despenha 30 vezes em 1 minuto, e que demora 2 horas a descobrir a maior nave que existe no espaço!! Tem tanto jeito para a coisa, como as outras miúdas tinham para a Ginástica Rítmica!
A massa com cogumelos estava um espectáculo, mas eu não posso abusar dos carbohidratos porque estou todo seco. Todo eu sou seco. Seco que nem a alface que distraiu o Nuno quando eu lhe ganhei no PES6 pelo SLB. E por falar em comida, então e aqueles camarões, hein? Estavam um espectáculo. Por momentos alguém ficou apavorado com a ideia que não ia conseguir comer aqueles 12 camarões sozinho. Mas percebe-se: o rapaz está a crescer, é magrinho, e pela forma como come as pernas de frango, só devem ter sobrado os bigodes dos crustáceos. Mas não come gelado como tu, nisso és rei. Nisso, e nos Banta Fodders!
E enquanto uns se trancam no quarto para dormir (com medo que lhes aconteça o mesmo que no Jackass, e fiquem sem cabelo ou mesmo, acordem com um carro metido pelo cu acima), outros preferem ressonar na sala de estar.
Foram umas horas engraçadas, ensombradas pela roubalheira da Luz, e marcadas pela forte ausência de presença feminina.

A única imagem registada encontra-se aqui.

12:46 da manhã  
Blogger FR said...

Farinha concordo contigo em tudo, menos uma coisa.. aquilo das expulsoes é treta. ja fomos pouco roubados, nao vale a pena exagerar ;)

Aqui deixo um convite para um fds de gajos em vigo. mas nao de gajos, de homens. e dispenso as boquinhas entao eu nao posso ir e lalalalalal. nao tenham medo de levar na boca no star wars. e prometo meter-vos um carrinho no cu ;)

luisinho

8:22 da manhã  
Blogger Mike said...

Só queria salientar três coisas, uma é que ninguém proferiu a palavra "ENCALHADO"...a segunda é que o que me deixou triste no Benfica-Sporting, foi a incapacidade de o Benfica(à semelhança do que aconteceu com o Espanhol na Luz)não ter sido capaz de derrotar uma equipa bastante acessível(muito por culpa do árbitro, desta vez).A terceira é para o menino de Vigo(ESTOU LÁ!).

9:24 da manhã  
Blogger Farináceo said...

gostei do pormenor do "uma equipa bastante acessível"... é bom saber que mesmo perante uma equipa "bastante acessível" o único golo do benfica aconteceu aos 25 minutos de jogo numa jogada fortuita, no primeiro remate à baliza e numa altura em que estavam a levar um banho de bola, e que depois disso só conseguiram ter mais uma oportunidade de golo (cabeçada do miccoli na 2ª parte).A mim o que me deixa triste no Benfica-Sporting é que o Sporting não quis, o que mesmo assim é um bocadinho melhor do que não ser capaz. Quanto ao árbitro... Há um penalti descarado a favor do sporting que o árbitro não marcou (e és muito faccioso se dizes que não é penalti, ao contrário da barriga do caneira, que, já agora, é tanto mão como o domínio de bola do miccoli no lance do golo), e não me vês a dizer que foi por causa do árbitro que o sporting não ganhou...

10:03 da manhã  
Blogger Mike said...

Até houve mais jogadas de perigo do que essas que falas(jogada da não expulsão do Caneira,etc...), mas o árbitro com os seus critérios dúbios não quis fazer justiça no jogo.
No entanto eu deixo-te ficar com a última palavra porque és lagarto e mais faccioso do que o Pôncio Monteiro.

5:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home