sábado, 24 de maio de 2008

The Great Global Warming Swindle

Depois de ter visto o filme do Al Gore "An inconvinient Truth", também eu fiquei mais sensibilizado pela questão do aquecimento global. Pensei como todos os outros que o ser humano está a estragar o planeta em que habita através das emissões de CO2, fruto do próprio desenvolvimento industrial/civilizacional. Cada vez que chove quando não me é conveniente lá estou eu a culpar os países industrializados. De alguma forma dou um desconto aos impostos absurdos taxados sobre os automóveis, que penalizam aqueles que emitem maiores quantidades de CO2.
De repente dou de caras com este pequeno documentário que vai contra tudo aquilo que nós tomamos como certo no que toca a questões de poluição e de aquecimento global.
Não vos vou tentar convencer de nada, apenas sugiro que formem a vossa opinião sobre este tema depois de ouvirem/verem alguns dos maiores peritos do mundo na área a falar sobre o assunto e sobre a irrelevancia da produção de CO2 no que toca ao processo de aquecimento global.
Procurem no youtube, saquem da mula, mas não deixem de ver:
"The Great Global Warming Swindle"

2 Comments:

Blogger FR said...

aahhhhh. Who's your daddy?

E ja viste o zeitgeist. Ve esse que esta ainda melhor, a unica parte que pode estar assim mais as tres pancadas e a primeira parte da religiao.

9:36 da manhã  
Blogger Mike said...

Ainda não vi, mas disseram-me que a parte que mete economia está com bastantes coisas incorrectas.
Abraço.

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home