sábado, 25 de novembro de 2006

Acontece-me sempre isto, ouvir falar muito bem de um filme, depois vou cheio de espectativas ao cinema vê-lo, e saio de lá à espera de mais. Foi o que se passou quando vi o Little Miss Sunshine.
Entretanto encontrei antes de entrar no cinema o Dadinho (Nandrolona Boy ou Eduardo da FMV) e começei logo em grande a recitar um pouco do diálogo do filme "Cidade de Deus": Então Dadinho? Dadinho o cara... o meu nome agora é Zé Pequeno,porra! Claro que não reparei que as duas raparigas nas redondezas eram amigas dele e portanto lá se foi a minha hipótese de criar uma boa primeira impressão.
Quem andou ontem a pé por Lisboa, teve a oportunidade de reparar que a cidade se transformou num cemitério de chapéus-de-chuva. Cada três passos dados e lá estava mais um chapéu retorcido no passeio sem direito a um enterro condigno. Quem, como eu, estava abrigado às 17h da tarde de ontem, pode considerar-se afortunado por ter escapado a uma das maiores chuvadas dos últimos tempos. Isso não me impediu de chegar a casa com os pés ensopados. Que sensação desagradável, dar um passo e...chuack. Com sorte fico constipado por mais uma semana.