terça-feira, 7 de novembro de 2006


Sempre achei piada ver trovoadas; é gratuito e bem melhor que certas coisas que se vê a pagar! Por vezes só se vê um clarão...se se tiver sorte vê-se o raio desenhado no céu depois seguido do som do trovão. Tenho a estranha sensação de me sentir pequeno perante esse espectáculo da natureza, mas ao mesmo tempo sinto-me em segurança.
Ontem o caso mudou de figura. Estava em casa a ouvir e ver a tempestade que se desenrolava lá fora à distância. De repente vejo à minha frente um pequerrucho destes...

seguido imediatamento de um estrondo ensurdecedor que fez estremecer as janelas e disparar os alarmes de todos os carros na rua. A sensação de segurança foi borda fora e num acesso pseudo-religioso pedi secretamente que o próximo caísse bem longe. Lá me fizeram a vontade e os raios foram caindo cada vez mais longe.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já lá dizia "o outro": Quem tem cú, tem medo!
Em África, pequerruchos daqueles eram consecutivos, com mortes na zona.

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home