quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Temporariamente fechado para obras!



Ando ocupado a ver a 1ª série dos Homens do presidente, mas mais 3 ou 4 episódios e arrumo a questão. O problema é que ainda há pelo menos mais 4 séries para ver.
Farinha vai preparando a 2ª se não quiseres que eu te assalte a casa à noite. (tenho a perfeita noção que o Carlos vai achar algum tipo de conotação sexual na frase que acabei de escrever!)
Por falar em Carlos aprveito para dizer que estou contigo na cruzada que é achar um lugar de noite para estacionar o carro. Especialmente depois de uns senhores terem resolvido fazer umas alterações estéticas (imperceptíveis, mas cujas obras já duram há dois meses) à praceta das traseiras da minha casa. Resultado é que ocuparam o espaço de cerca de 50 lugares de estacionamento, o que resultou em carros estacionados em cima de árvores, candeeiros de rua e caixotes do lixo...
A mão cheia de leitores que passa a vista por este Blog merece mais do que isto depois de tanto tempo de ausência, mas prometo voltar em breve!

3 Comments:

Blogger Farináceo said...

Não tens mais 4 séries para ver... Tens mais 6!!! Peço desculpa por não ter podido levar a 2ª ontem.

10:58 da tarde  
Blogger Vetoon said...

O farináceo é um amigalháceo

1:47 da manhã  
Blogger gAnDaMaLuKo said...

O farináceo achou por bem colocar um comentário, não fosses tu tomar-lhe de assalto a porta das traseiras (eufemismos à parte) até te vires...

...embora, com as restantes séries do West Wing.

Quanto ao estacionamento, meu caro... sou a favor que se alcatroe tudo o que seja pracetas, jardins, prédios degradados e restaurantes de comida indiana, para dar lugar a mais espaço para os carros.

2:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home