domingo, 8 de outubro de 2006

Falta de imaginação

Se há coisa que me enerva no mundo da moda / espectáculo é a falta de imaginação.
Parece que se chegou a um certo ponto onde tudo já foi inventado e em que os "criativos" para não torrarem muito a cabeça vão ao armário da tia buscar as roupas que ela usava há 30 anos, copiam tudo, colam-lhe etiquetas novas e voltam a meter o material à venda nas prateleiras como se fosse ideia nova. Claro que os jovens com 18 aninhos, provavelmente não viram ninguém usar aquelas coisas e por isso acham tudo muito original, e toca de abrir os cordões à bolsa.

Já falta pouco para que andar assim vestido seja "cool" outra vez!

Só é pena que certas marcas (adidas, puma,etc), em vez de andarem a investir em busca de novos materiais e novos designs, apenas se limitem a ir ao armazém buscar o stock de roupa e calçado que lá estava a apodrecer desde há anos. Assim corremos o risco de ficar estagnados no tempo...e que tempo! A piada de tudo isto é olhar para as miúdas na rua a usar os mais que clássicos óculos da Ray-ban e a acharem-se o supra sumo do sexy e do estar na moda, e na verdade a única coisa que eu vejo à minha frente quando as vejo é isto


e meninas, acreditem, não é muito agradável...

1 Comments:

Blogger gAnDaMaLuKo said...

Não concordo. Mas como tu é que és o "supra sumo" da vanguarda estilística, e recorres diariamente a "novos materiais e novos designs", dou a mão à palmatória..

3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home