quinta-feira, 28 de maio de 2009

Diz que vou ter férias

Diz que está para breve.
Diz que lá se aproxima o Inverno.
Diz que lá se vê baleias.
Diz que lá se vê desertos.
Diz que lá se vê boa bola.
Diz que lá se vê bom Tango...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mais um Blockbuster

Aproveitei o bilhete do Wolverine e resolvi ir dar uma espreitadela ao novo filme do Star Trek. Nunca fui grande fã de Star Trek, pois Star para mim é Wars. No entanto seguia com gosto a série em que o Jean Luc Piccard fazia de capitão.
Desta vez voltamos à origem de tudo e ficamos a saber como é que as personagens principais do mítico e original Star Trek se conheceram. Acho que está bastante razoavel, apesar de não terem conseguido fugir à tentação de fazer entrar o antigo Spock no filme. Certamente virão vários outros filmes, mas duvido que sejam tão bons como este.



Etiquetas:

domingo, 10 de maio de 2009

IKEA

No mundo IKEA tudo se passa da seguinte forma.

Pretendemos algo assim:



Compramos os 15 caixotes referência PAX 237654,3876655,678900,98777, nos sectores 2a fila 3 prateleira 2d, 5b fila 2 prateleira 2e, etc...
Vai de acartar tudo para a caixa, de pagar e de levar a tralha para casa. Chega o momento mágico de montar tudo.
Abre-se as embalagens, retira-se a explicação feita com desenhos. Isto para ser universal e não precisar de traduções superfluas para os vários países nos quais a IKEA vende produtos. Chave de para fusos na mão e uma dose de coragem monstra para enfrentar a tarefa em mãos...


quinta-feira, 7 de maio de 2009

X-men




Podia perder aqui 20 minutos a falar do novo filme dos X-Men, que fui ver ontem ao cinema. Acontece que vinte minutos foi exactamente o que ficou por ver do filme ontem. Grande cena final e eis que fica tudo escuro "genero Branca de Neve" em que apenas temos som. Pára tudo e entra o gestor do cinema, que pede desculpa e diz que podiamos voltar a ver o filme noutra sessão.
Obrigado. O que eu queria era mesmo ver o filme nessa sessão e não ter parte do mesmo estragado, pois pelo som deu para perceber que alguém papou com uns tiros, e cheira-me que não ficou vivo para contar a história. Para saber ao certo, basta-me gramar com mais uma hora e meia de filme e rezar para que a lâmpada não funda 20 minutos antes do fim.