sábado, 20 de maio de 2006

A despedida

Ando a queimar os últimos cartuxos. Jantares e cafés de despedida. Aproveitei para dar umas lições de jogos de salão a alguns algarvios que eu aqui conheço. Na verdade ainda lhes deixei ganhar um jogo ou outro para poder viver os últimos dias aqui com tranquilidade. É que se há coisa que eles ficam roídos é que um tipo de Lisboa venha para cá mostrar como é que se fazem as coisas.
O jantar de quarta feira ao que parece deixou mossa, e alguns dos intervenientes ainda andavam um pouco em baixo de forma lá para sexta. Aqui o vosso amigo depois de se ter deitado às 5h30 ainda arranjou força para à hora de almoço ir participar num festim de carapaus (5kg para 6 pessoas, desapareceu tudo! Mesmo com um dos intervenientes a comer muito pouco - lá na Bielorrússia não deve haver muito peixe...)

Há alguns meses escrevi um post sobre a minha companheira de trabalho. Era merecido que eu escrevesse agora um sobre o Vitor...
No trabalho está sempre pronto, excepto quando toca o telemóvel, pois aí pára tudo e o surdo que se aguente a agarrar no vitelo...
Quem vê agora a sua barriga de 9 meses pronta a parir gémeos, não acredita que o rapaz era um espeto. O que vale é que agora eu sei que sem mim ele e o Sr.Pinto vão passar a fazer almoços mais comedidos e sempre dieta. Essa barriga tem por isso os dias contados (deve ser...)
Foi uma festa trabalhar aqui com o rapaz. Para quê rádio no carro? Pessoa simples e amigo do seu amigo. Abriu-me as portas de sua casa e mostrou-me o que era realmente um Algarvio. Pela companhia, por todos os cafés, almoços e jantares, aqui fica o meu muito obrigado.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ficam-te bem esses sentimentos para o teu novo melhor amigo....


A Peça

6:33 da tarde  
Blogger Vetoon said...

nota-se a escrita embargada

1:51 da manhã  
Blogger Mike said...

Se a ciumeira matasse...

1:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home