segunda-feira, 17 de abril de 2006

Como sabe bem!

Eu não sou católico mas adoro os feriados!
A sequência de feriados e fins de semana prolongados era mesmo o que vinha a calhar!
No último fim de semana em que toda a gente resolveu vir para o Algarve apanhar sol (hahahah!), eu decidi brincar aos salmões e ir contra a corrente, sentido Lisboa.
Lisboa estava cheia com os nuestros hermanos (bom para a economia). Deu para perceber quando fui à Portugalia ao lado do padrão dos descobrimentos.
O que me fez ir a Lisboa foi a minha namorada. Arrancou um dente. Seria de esperar que anos e anos de evolução na medicina, trariam outro tipo de resultados após a extracção de um dente, mas aparentemente não. Começando nas dores pós remoção, passando pelo maxilar parcialmente partido, e acabando na cara que ficou do triplo do seu tamanho normal, o processo ainda se assemelha em muito à extracção de dentes realizada por talhantes em feiras há 100 anos atrás.
Se o Homem já chegou à lua, será assim tão difícil fazer as coisas de forma a não martirizar os pacientes ?!
Broca, martelo e alicate é um pouco ferramenta de pedreiro, e não é algo que se queira ver introduzido na nossa boca enquanto ainda estamos conscientes!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

então e as melhoras?? não basta fazer crepes pra o menino quase a desfalecer, e não te atreves a desejar melhoras!um bj da tua míuda.

11:03 da tarde  
Blogger Carlitos! said...

Seria de esperar que após tão dolorosa remoção ortodôntica, a miúda acalmasse um pouco... (ahahahahahahahah... estava só na palhaçada Inês.. ahahahahahahah... por favor não me faças mal.)

7:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahahah?????que é isso?já deve ser influência dos nórdicos e já nem sabes rir decentemente. É que Het spijt me, maar alleen een klein beetje já te subiu à cabeça. carlitos dedica-te aos redfishs!

12:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home