quinta-feira, 27 de abril de 2006

Deve ter sido castigo!

Só pode, depois do último post, foi tiro e queda!
Uma faringite com direito a febre e antibiótico.
Ainda estou meio a fungar, mas o trabalho não para. Vamos ver até quando, pois já me começo a aborrecer com muita coisa, em especial com a falta de caracter das pessoas, que não são capazes de dizer o que pensam sobre nós. Em vez disso mandam recadinhos por terceiros. Se quiserem alguma coisa sabem o meu número, podem fazer o mesmo que o outro milhar de pessoas faz, chatear-me a cabeça o dia inteiro até ao miolo.
Dão dias de folga e depois reclamam que um tipo não esteve no trabalho. Acho que é esse o objectivo de uma folga, não vos parece?

2 Comments:

Blogger gAnDaMaLuKo said...

Eu cá não mando recadinhos por terceiros! Sou directo e frontal! Mas ouvi dizer que alguém acha que tens um piquinho a azedo...

5:08 da tarde  
Blogger gAnDaMaLuKo said...

Quanto ao post em si, devo dizer que a faringite é resultado das bocas foleiras ditas ao télélé no Domingo passado, nomeadamente as que envolviam palavras como "velho", "Tina, o transsexual", etc.
Apesar disso sou um coração mole, e por isso desejo-te as melhoras, e afasta-te das ovelhas tresmalhadas (conselho de amigo + velho...).

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home