segunda-feira, 8 de maio de 2006

Dia da mãe

Ao que parece mães são como os chapéus, há muitas!
Eu no entanto tive muita sorte na que me tocou.
No entanto tenho de dizer que o dia da mãe é um bocado pateta, pois muda todos os anos e é em dias diferentes nos diferentes países.
O ano passado levei uma bronca pelo telefone a dizer que me tinha esquecido do dia da mãe, mas no entanto na Austria esse dia só era na semana seguinte. Quem entende estes dias comerciais?
Apesar de tudo gostei bastante de passar o dia de ontem em família.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também gostei muito do dia "da nossa mãe"! Como alguém costuma dizer:"semos poucos mas bons!!!".
Abracinhos

11:36 da tarde  
Blogger Carlitos! said...

Dia da Mãe na Holanda: 14 Maio.
Resultado: já me desgracei!

8:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home