terça-feira, 9 de maio de 2006

Diz-se que não se deve rir das desgraças dos outros. Às vezes é um bocadinho complicado não o fazer... Passo a explicar: No meu local de trabalho há uma pessoa que não vai muito à bola comigo (para não dizer mais). Já houve de tudo um pouco, mas a especialidade é fazer queixinhas ao patrão a ver se me consegue tramar de alguma forma.
Hoje essa tal pessoa apareceu de semblante carregado no local de trabalho. Poucos minutos passados percebeu-se porquê. A frase foi esta:" Vocês que são veterinários, o que é que aconselham para as hemorróidas?" Foi difícil conter uma gargalhada, mas lá consegui.
Há algo de desconcertante ao olhar para alguém que nos acabou de dizer que tem hemorroidal. Seguiram-se várias sugestões (a minha foi ir à farmácia), mas a sugestão vencedora foi: "lavar isso com folha de figueira."
Fui trabalhar e pensei que o meu dia não podia melhorar mais. Mentira! Chegado ao escritório antes do almoço, dou com a porta fechada e com um papel a dizer que este estaria fechado durante o resto do dia. Uns metros mais à frente dou de caras com a detentora do hemorroidal (também conhecido por almerródias e outras coisas do género). Desta vez a frase foi: "Já avisei o patrão que hoje não vou trabalhar mais. Vou dar descanço ao rabo!" A gargalhada foi sonora e impossível de controlar!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas
Ja vi que andas a ter dias bem divertidos......
Espero q a dita senhora, ao ter dado descanso ao rabo, tenha resultado...e ja agora a dita folha de figueira.....
Ja agora uma pergunta inocente....que receita tera sugerido o patrao para o dito problema?
Abracos do Santo

11:35 da tarde  
Blogger Carlitos! said...

"Olha mãe, um babuíno!"

Tem que ser uma figueira muuuuuita grande! Espera lá!, por figueira entende-se a árvore, ou aí também te chamam "Figueiras"?

8:34 da manhã  
Blogger Mike said...

O Figueiras aqui é outro (o patrão). Eu quanto mais longe deste rabo de babuino melhor!

6:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home