terça-feira, 30 de maio de 2006

Estou sim fala a Marta!

Já lançado na minha segunda semana de função pública e ainda não apanhei o bichinho de não fazer nada, tipo entrar às 10h30 e fazer pausa para café às 11, voltar ao escritório às 11h45. Sair para almoçar às 12h30 e regressar às 14h15. Fazer pausa para café às 15h e regressar às 15h30, para depois "despegar" em beleza às 16h ou 16h30 para quem quer mostrar serviço.
Ando atafulhado em papéis e inquéritos até ao pescoço, mas de 5 em 5 minutos tenho o prazer de atender o telefonema de alguma junta de freguesia com dúvidas sobre o programa informático "das aves"(maldita gripe), ou dúvidas sobre o tipo de rede a usar nos galinheiros, ou qualquer outra coisa do género.
O lado positivo é que passo os dias ao pé do ar condicionado; não chego a casa a cheirar a bosta de vaca/ovelha; e de cada vez que me corto não corro o risco de apanhar brucelose (e já me cortei 2 vezes com papéis); não ando à bulha com as pulgas na cama durante a noite; tenho um contrato por um ano (sem ter de correr o risco de estar a cometer irregularidades, para não dizer mais nada...), passeio pela baixa todos os dias, etc...

3 Comments:

Blogger Carlitos! said...

Podes não te debater com pulgas na cama, mas cedo cedo apanhas o "bichinho da DGV".
Já agora, fica a pergunta no ar: desde que chegaste à DGV, qual é o teu recorde no Minesweeper?

7:06 da manhã  
Blogger Mike said...

Não vais acreditar se te disser que nem sei se o meu computador tem minesweeper! Ando a tentar coçar o direito para depois te meter lá. Dia 8 vou algures ao norte a uma acção de formação de 2 dias sobre salmoneloses.

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois....pois....como e diferente a vida de funcionario publico, mesmo mantendo o mesmo horario.....
Ps- alguem esta aqui ao meu lado a dizer
q desde q foste para lx....os posts do teu blog decesceram de qualidadede....

O Santo (e a Peça)

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home