sexta-feira, 26 de maio de 2006

Não é esquecimento...

O vazio que houve estes dias explica um pouco, como tem sido a minha vida desde que parti do Algarve.
O tempo é escasso para tanta coisa que quero fazer, ir a cinemas, beber cafés com os amigos, estar com a namorada, a família, o cão, ver uns filmes no DVD,etc.. Acho que ter logo começado a trabalhar na segunda não me permitiu fazer metade do que eu queria, e ao mesmo tempo obrigou-me a fazer o quadruplo do que seria de desejar à frente do computador (com as subsequentes dores de cabeça). Não me aborreçam mais com gripes das aves. Com o calor que está quem é que se constipa!
Admito que não foram só as dores de cabeça que me afastaram deste espaço cibernáutico, acho que também foi um pouco de saudades das pessoas que deixei para trás (mas que não esqueci). Não me apetecia falar de outras pessoas ou de situações novas...
Em breve isso mudará...