quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Regresso ao passado...

Após intensas negociações cheguei a acordo e fui o fim-de-semana passado visitar o pessoal a Messines. Comecei com um dia de praia, segui de noite para a feira medieval de Silves, com direito a ver a Lili Caneças. Resolvi dar um salto à FIESA, exposição de esculturas de areia em Pêra, e só posso dizer que vale bem os 7 euros de bilhete. De noite as esculturas iluminadas transformam o recinto numa mini-cidade fantástica carregada de magia, em que a mitologia desempenha o principal papel. No dia seguinte resolvi regressar aos meus dias de criança e fui para o Slide & Splash. Estava cheio até às costuras, mas teve os seus momentos altos. Um deles foi andar num dos escorregas totalmente às escuras. Sensação estranha não saber para onde se vai...
De noite houve jantarada de convívio. Grande caldeirada de peixe, fornecida pelo mestre de cerimónias e pelo Sr.Pinto. Deu para matar saudades de todo o pessoal que me era querido por aquelas bandas...
No último dia, foi um corrupio entre cafés, almoço e despedidas. Escusado será dizer que aqui ficam os meus agradecimentos a todos por terem aparecido no jantar (sabendo que alguns tiveram de fazer vários quilómetros), mas o meu agradecimento vai em especial para o Vitor e a Ana, que me fizeram sentir em casa. Com tudo o que me deram quase que dava para abrir uma loja de doces regionais. Ainda agora despachei dois D. Rodrigos... Depois não querem que eu engorde!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas noites.....
E so para dizer que os pasteis de belém ainda estavam bons...
ps - ja estamos a preparar um novo jantar....

Ate breve!!!!

beijinho e abraços do tamanho do mundo....

Santo e Peça

10:36 da tarde  
Blogger Carlitos! said...

"De noite as esculturas iluminadas transformam o recinto numa mini-cidade fantástica carregada de magia, em que a mitologia desempenha o principal papel."
Espero que tenhas tirado estas palavras dum panfleto, porque senão, mais cedo ou mais tarde, estão-te a convidar para escrever o próximo volume dos livros "Uma Aventura"...

9:26 da manhã  
Blogger Vetoon said...

A escrever assim acabas por ter senhoras solitárias como as únicas leitoras do teu blog

2:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home