terça-feira, 29 de agosto de 2006

Só ouço falar em férias...

Toda a gente com quem falo, esteve, está ou irá estar brevemente de férias! Eu como não tive, tenho ou irei ter essa sorte este ano, tento aproveitar ao máximo os meus fins-de-semana. O problema como toda a gente sabe é que só há fim-de-semana de 5 em 5 dias, dias esses passados a trabalhar! Ora se ando a viajar de um lado para o outro e a tentar marcar presença em todos os compromissos sociais a que me convidam, não resta tempo nenhum para descançar da semana de trabalho! A juntar à festa há sempre os cafés com os amigos durante a semana...
Segundo as minhas contas já não tenho um fim-de-semana repousado desde Dezembro de 2005, mais coisa menos coisa...
Ainda me falta ir visitar o meu sobrinho recém-nascido a Sevilha.
Pelo andar da carroça quando o miúdo tiver 18 anos levo-lhe o bonequinho de peluche que lhe comprei...