terça-feira, 12 de setembro de 2006

EUROMILHÕES. Como era fácil...


Já estou farto de ouvir dizer:
"Eu não queria tanto!" ; "Nem sabia o que fazer com tanto dinheiro!";" Não era capaz de gastar esse dinheiro todo durante a minha vida!", entre outras...
Pois eu era capaz de gastar o dinheiro todo (a falar nos 14 milhões € de um primeiro prémio) e ainda achava pouco, e isto sem entrar em extravagancias do género comprar uma ilha, um avião a jacto ou tentar comprar o passe do Ronaldinho Gaúcho para o pôr a dar toques no meu jardim.

Primeiro comprava um telhadinho para me abrigar das intempéries. Por exemplo uma casa. Nada de mansões com 5 mil metros quadrados e 35 quartos), mas sim uma casa com 3 quartos, piscina e 440 m2 em Maiorca como a da foto. Preço 8 milhões €.
Para lá ir ter comprava um barquito (nada de grandes iates com 130m e 5 pisos), mas sim um Pershing 90 com 27m. Preço 6 milhões de euros.(Loiras não incluidas!)

Como a casa também tem garagem, optei por comprar um carro para me deslocar na ilha, e aí sim perdi a cabeça, pois adoro carros. Resolvi ser um dos 300 felizardos que decidiram adquirir este menino. Para terem uma ideia tem 1001 cv. e vai dos 0 aos 100 km/h em 2,5 segundos. Cerca de 17,5 segundos mais tarde já vamos a 370 km/h, mas ele só se fica lá pelos 406 km/h! O consumo é que não é dos melhores, pois 21 minutos com o pé no fundo dá direito a ir de novo à bomba de gasolina encher o carro com mais 100 l do precioso líquido. Uma roda deste pópó custa cerca de 55 mil euros.

O preço sem imposto automóvel é de apenas 1,27 milhões de euros.

Ora neste bocadinho, sem contar com custos de gasolinas (barco tem depósito de 9000 l), manutenção, etc, já gastei 15,27 milhões de euros!

Parece que vou ter de pedir um empréstimo ao banco!

7 Comments:

Blogger Vetoon said...

Pedes pouco. Quem é que tem só um Bugatti na garagem??? Há em várias cores!!

9:13 da tarde  
Blogger Vetoon said...

Pedes pouco. Quem é que tem só um Bugatti na garagem??? Há em várias cores!!

9:13 da tarde  
Blogger El Felino said...

Sim, senhor. Tu sempre me pareceste um menino certinho e vai-se a ver... Mas esqueceste-te de uma coisa: as loiras, quer queiras quer não queiras, hão-de sempre estar incluídas em algo que custe mais do que 1 milhão de (incluir moeda do país)!

3:20 da tarde  
Blogger Mike said...

Nem sempre será assim. Cerca de 1 milhão de Kwanzas angolanos dá 8849€. Por esse preço, at best, terás algumas pretas loiras incluidas no negócio!

5:42 da tarde  
Blogger El Felino said...

A força está mesmo no som da palavra "milhão". Use it well, my young Padua!

11:38 da manhã  
Blogger Farináceo said...

acho que eras roubado na casa... 3 quartos e 8 milhões de euros?!?!?!?

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então e a nossa casa ??????????

Ass. Santo e Peça....

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home