quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Reclamação a uma das piores empresas de telecomunicações a trabalhar em Portugal

Só eu é que me dou ao trabalho de fazer estas reclamações, mas a Vodafone tira-me do sério!
Esta é a última de uma sequência de reclamações efectuadas pelos mais diversos meios (duas idas a lojas da Vodafone, contacto telefónico, e e-mail.)

Caros senhores

Vejo-me uma vez mais forçado a recorrer ao serviço de apoio ao cliente da vodafone, no que já se vem tornando no meu desagradável e pelos vistos inevitável, contacto mensal com a vossa empresa.
As palavras já me começam a faltar para descrever a presente situação. No entanto vou fazer um esforço para tentar encontrar as mais apropriadas:
Lapso- Penso que que não será a palavra mais adequada, visto um lapso ser uma situação de engano pontual, o que não é claramente o caso.
Esquecimento- Não se pode tratar de um esquecimento da vossa parte, pois já foram alertados pelo menos em três meses consecutivos sobre esta situação anormal de facturação.
Dificuldades em realizar somas e subtracções- Parece-me ser uma boa escolha de palavras, devido à vossa incapacidade em apresentar uma factura correcta desde Abril de 2006, última vez em que paguei os 29,89 previstos no contrato.Desde essa altura paguei 39,91€ pelo mês de Maio (Alertei a Vodafone,que me disse que os 10€ pagos em excesso seriam descontados no mês seguinte).No mês de Junho volto a pagar 39,91€ por o funcionário se ter esquecido de corrigir o engano inicial, nem se ter lembrado de descontar os 10 € pagos em excesso do mês anterior). Pelas minhas contas (certamente muito complicadas para vocês) já estou a pagar 20€ em excesso. Volto a avisar a vodafone e dizem-me que no mês seguinte tudo será resolvido. Chega o mês de Julho e recebo uma factura de 19,89 €,logo só me foram deduzidos 10€ e não 20€ como seria de esperar. Volto a avisar a Vodafone com o mail que segue em anexo, de que ainda me eram devidos 10€. Recebo uma resposta a dizer que têm a certeza que a situação está corrigida. Isto leva-me à factura do mês de Agosto que tem o valor de 29,90€ (valor estipulado no contrato), mas do qual não foram descontados os 10€ que ainda tenho a receber!
Toda esta explicação conduz-me a uma palavra que penso que descreve na perfeição os vossos serviços:
INCOMPETÊNCIA

Como sei que contas não é o vosso ponto forte (ou talvez até seja...), fico à espera de uma factura para o mês de Setembro de 19,89€, e nos meses seguintes de 29,90€.
Como tenho feito até aqui, pagarei o valor que me é pedido pela vodafone.
Fica, no entanto, desde já a certeza de que para o mês de Setembro qualquer valor diferente de 19,89€ que me apareça na factura, dará direito a uma queixa à DECO.

4 Comments:

Blogger Vetoon said...

Assim se vê a força do PC!
Assim se vê a força do PC!
Contra o capitalismo, contra as empresas multinacionais exploradoras dos trabalhadores, contra o capital estrangeiro que mina a nossa economia, contra tudo, todos e o resto do Mundo!!!
Hasta la victoria siempre!

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ja vi pelo teor desta reclamção que as coisa com a vodafone estão cada vez »melhor»...
Esta tua história ja me faz lembrar a do meu sogro com a Tv cabo, que ja dura a alguns anos e ainda esta mto longe de estar resolvida...por causa de eles oferecerem um telefone pela adesão ao pacote....até hoje...
Espero q tenhas a sorte de que alguém de direito a leia....
Boa sorte nesta tua cavalgada....
Avante camarada,avante....
Ps - ja agora oferece as Srs da Vodafone uma maquina de calcular.....

O Santo

10:37 da tarde  
Blogger Carlitos! said...

Eu curto a Vodafone. Acho até, que numa luta entre o Godzilla e a Vodafone... a Vodafone ganhava.
Mas a verdade é que eles estão a rir-se na tua cara, e tu ficas-te (eeeehhh... tenrinho! Ficas-te?)

1:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola.nao sei como fazer uma reclamaçao a vodafone atraves da net.sou uma rapariga de 23 anos,na qual o ano passado comprou uma connect box da vodafone.tive-a o primeiro mes ,mas como nao tinha possibilidades de pagar a factura mensal,fui a uma loja vodafone onde dei baixa da net.agora,passados mais ou menos 9 meses recebo cartas da vodafone a dizer que tenho de pagar 300 e poucos euros,pois nao têm nenhum papel nem informaçoes na qual eu dei baixa da internet,e se nao pagar que terei de ir a tribunal e terei ainda de pagar despesas de tribunal,entre outras despesas.nao sei o que fazer,so sei que na vodafone sao todos uns aldraboes,caloteiros.voltei a mesma loja onde cancelei a internet,mas ja nao esta la a mesma pessoa que diz ter cancelado o meu contrato,no qual tive de assinar.disseram-me tambem que nao tinham nenhuma informaçao,nem papel assinado.nao sei o que fazer pois estou desempregada e mal tenho dinheiro para comida,quanto mais para pagar a esses caloteiros.se alguem vir este comentario e me puder mandar um e-mail de alguem da vodafone no qual poderei resolver o meu assunto ou dizer alguma pagina onde poderei fazer alguma reclamaçao do assunto e explicar como faze-lo,agradecia.o meu mail é anjo_de_luz_22@hotmail.com .obrigado

3:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home