sábado, 2 de dezembro de 2006

F&B

Fizeram 100 meses de namoro e resolveram casar-se nesse dia.
O convite estava com a minha cara-metade, que disse que a cerimónia começava às 17h.
Estou engravatado e pronto para sair. Chego ao meu carro, que já não visitava há mais de uma semana, pois agora sou homem de transportes públicos!
Abro a porta de trás e preparo-me para atirar o casaco para cima do banco. Detenho-me por instantes enquanto puxo pela memória, tentando lembrar-me da cor dos estofos. Em boa hora assim o fiz pois um tapete esverdeado cobria a superficie dos bancos. Meio incrédulo vou abrir a porta da frente e constato que o chão está ensopado e que o tapete verdejante já alastra pelos bancos da frente e começa a pontuar o volante.
Raio de chuva diluviana!
Telefonema à cara-metade e inversão de planos. O condutor passa a conduzido.
Entro no carro olho para o convite e o que diz é: cerimónia 16h!
Ás 17h20 faz-se a entrada na Quinta dos Leitões.
Perdemos o casamento!
Uma ou duas fotos tiradas à pressa e começa o jantar. Entradas, peixe, carne, sobremesa, café, aperitivos...
Perdi o Benfica a dar 2 em Alvalade!
Perdi o Carlos no Um contra Todos!
Noite perdida?! Nada disso!
Tive a oportunidade de ver duas pessoas genuinamente felizes por terem assumido um compromisso para a vida!

1 Comments:

Blogger Carlitos! said...

Esse último parágrafo fez-me desmarcar os planos que tinha para o próximo fim-de-semana...

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home