segunda-feira, 10 de abril de 2006

À terceira só cai quem quer!

Já me tinha acontecido uma vez. Estar no escritório a planear o meu dia, marcar 3 criadores em horas diferentes e depois...
Olho para o papel e diz 15 ovinos (vacina-se em menos de um fósforo e ponho-me a andar para o próximo, penso eu!), começo a ouvir umas ovelhas ao longe, parece ser demasiado barulho só para 15 animais, mas posso estar errado. As primeiras cabeças aparecem e eis que desce pelo monte um rebanho de 150 ovelhas! Hahahaha, alguém se esqueceu de pôr um zero ao lado do 15. Claro que tive de desmarcar um dos criadores da tarde para acabar o dia de trabalho em beleza já ao anoitecer. Depois disso passei a perguntar quantos animais é que havia para vacinar logo ao telefone.
Hoje por acaso esqueci-me de fazer essa simples pergunta. Com a agravante de ir também tirar sangue para além de ir vacinar. Chego à hora marcada 14h30 e ninguém. O homem aparece 30 minutos depois e eu tinha outro criador para as 16h. O que vale é que na folha dizia que ele só tinha 13 animais. Hahahahahahaha, alguém trocou um 1 por um 6. Logo foram 63 animais.
Às 17 estava a chegar ao criador das 16h. Ossos do ofício.
Para a próxima pergunto de certeza quantos animais são.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois e....pois e...
mas uma coisa ainda nao te acontceu....teres na folha 15 bovinos e...ahahahahah marcas o criador e qdo chegas ele diz...ah ja nao tenho animais a 6 meses e avisei q tinha vendido os animais....

o Santo

10:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home