domingo, 10 de dezembro de 2006

Já fui muito feliz em...

Numa de Malato, aqui vai uma série de fotos dos sítios onde já fui muito feliz tiradas nas minhas curtas, mas muito merecidas mini-férias.
A 1ª foi tirada depois de fazer um desvio especialmente por conta do meu amigo Carlos. Claro que a pose é muito mais digna de um veterinário, comparada com a que tu tiraste no mesmo local anos antes.


A segunda foto é mesmo só para dizer que sou um peregrino, e tal, e rebenta a bolha...

Sem brincadeiras, Santiago de Compostela é uma cidade muito bonita que vale bem uma visita. Mas atenção à chuva (o conhecido penico de Espanha, segundo certas fontes).


A terceira e última foto, foi tirada em Pontevedra, em que eu e a minha babe ficámos a matar.

Ficou a faltar a foto do "já fui muito feliz na Corunha", mas estive muito ocupado com outro tipo de fotos! Obrigado pelos postais!

2 Comments:

Blogger Carlitos! said...

Ainda estou para ver as fotos de Corunha..

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bahnessa, tens dinheiro?

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home